Saturday, September 09, 2006


Bem, dedico este espaço para aqueles que desejam saber sobre como estarei nesta etapa nova de minha vida.

Longe na presença e perto do coração é como gostaria de ser lembrado.

Se conseguir o que busca é o que motiva os sonhos, hoje posso dizer que o começo de um sonho não representa o final de uma etapa, mas sim o começo de uma caminhada, e porque não ambiciosamente um convite ??

Um convite a caminhar para uma vida melhor, para uma maior compreensão pessoal.

Em um mundo tão fodido por guerras, intolerância e incompreensão, acredito que um pouquinho de boa vontade e amor não faz mal a ninguém.

Daqui pra frente Dedico este Testemunho as seguintes pessoas:

Minha família
Gilmar
Andréa
Suzana
Angelo
Fer
Luca
Gabe
Tiago
Marcos
Iramaia (te carrego no peito vozinha)
Vô Doro
Vó Neusa
J. Pedro
Germano (irmao mais velho q nunca tive)
Beatriz (minha afilhadinha)
Renanzinho (meu afilhadinho)
Vó Consul...

Amigos que me deram força nos derradeiros momentos
Pedro
Regina
Milene
Elizabeth
Azucena
Claudia

Minha Turma
Rique
Galli
Dante
Ciro
Léo

Minha (ex) Empresa

Raquel (sem vc, nada é nada)
Adriana
J. Carlos1
J. Carlos2

Categorias Especiais
Carol (nossa, como foi bom cada minuto com vc...)
Dezza (por sempre ter me motivado. Meu norte, meu exemplo e minha eterna companhia)
Caetano (Nao preciso falar nada, vc sabe...)


By Sam deOliveira
...

Não só para meu mininão Renanzinho como para minha estrelinha Bia...
Especialmente dedicado aos meus afilhadinhos , minhas razões de largar todo meu comodismo, entrar para o" Médicos sem Fronteiras" e lutar por um mundo melhor, mais justo e mais humano.
Ainda ha milhões de "pessoinhas" lindas e especiais como vcs, que o tio precisa ajudar. Portanto perdoem minha ausência à cada aniversário e momento especial em suas vidas.

Sempre vou estar com vocês.
Tio Sam

1 Comments:

Blogger B l a c k a t said...

Sam amigo lindo que eu amo. Pouco mais de um ano, me lembro de nós dois na casa do seu pai, conversando com aquela sua amiga que estava trabalhando na Unesco em Paris, a gente nessa época se conhecia tão pouco mas quando entramos no carro, os dois, juntos, naquelea noite, comentamos que aquele trabalho era um dos nossos sonhos. Me lembro de ter ficado muito feliz por encontrar mais uma pessoa na minha vida que entendia exatamente o que era querer estar próximo a uma instituição internacional de ajuda humanitária. Que pra maioria das pessoas não significa muita coisa, mas pra gente, e naquele dia descobri, era um motivo de viver.
.
Muito orgulho de você, MUITO. Desse ano, do tanto que você amadureceu, das pessoas que tem passado por sua vida, de como você tem encaminhado suas relações e principalmente de ter tido coragem de deixar (por um tempo) a família incrível que você tem, a estabilidade do seu trampo (como disse no almoço o seu Pazzanese hehehe), seus amigos que você tanto ama e que te amam também, pra assumir essa nova etapa da sua vida, pra trabalhar em algo que você acredita, pra seguir um ideal que eu particularmente acredito demais.

Vou te escrever muito ainda, mas queria comentar, primeirona aqui no Blog, minha felicidade por sua nova fase! Te amo Sam! Grande beijo! Rê!

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home