Tuesday, December 05, 2006



Bruxelas.....


Linda demais a cidade. Pelo menos o centro, porque meu hotel fica num lado arabe, um pouco mais pobre.

Ontem fui num barzinho com um velho amigo do cisv e tomamos uma num barzinho tipico belga.......portinha minuscula, longo corredor de pedra e VOILA... cerva num jarro de porcelana, um barato !!!!!!!!!!!!! REsultado: fiQuei mocholoko e perdi o metro e tudo mais, tive que ir andando pro hotel;


BEm, meu treinamento hoje teve algo INCRIVEL, manutencao e estrategias de veiculos e frota. Nossa, to apaixonado por esse ae da foto...

Toyota 4x4 Land Cruiser um dos ultimos old style jeeps, carro oficial do Msf de missao.


Falar nisso, meu amigo medico de Minas foi pra missao no Sudao.... vai dexa saudades, o cara eh um bom amigo


Bem, acho que vou dormir cedo... estudar um modulo meio chato sobre energia e CAMA !!!!!!!


Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home