Friday, December 01, 2006


Noite livre
Pois eh, hoje deixaram que saissemos de nosso pitoresco abrigo pra curtir uma noite te baladinha na cidade.
Oslo eh uma cidade linda, com parques incriveis e como de costume, limpa e bem organizada. Neste dia tomamos cerveja num pub estilo escoces (the Scotishman) e ao voltar pra "casa" as 3 da manha, voltamos falando merda e rindo pracaralho.... foi muito bom...
Gosto do espirito de equipe que esta se formando....
Obs... minha mala que nao tinha chegado ateh ontem chegou.... UFA !!!!
Bem, vou descansar um pouco que a tarde vai ser longa.
beijos

2 Comments:

Blogger @ny.-. said...

Imagino que seja realmente importante PRA caralho um espirito de equipe em um lugar desses. Isso eh bom..

- Estou morando sozinho aki em ny. Meus pais me mandam uma grana legal, que, segundo eles, nao eh pra economizar em bebida, mulher e diversao.
Entao ta valendo!
Ehehehehe
abrcs!

9:42 AM  
Blogger projeto: said...

e ai, meu velho! é o arthur... então, você ficou com as nossas fotos... sabia? ou já perdeu elas nos milhares de bolsos do seu colete de escoteiro? a gente precisa ver o que fazer, porque eu não quero que elas se percam numa poça de sangue na Zâmbia... hehe

falou, meu... abraço

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home