Tuesday, December 12, 2006


PEOPLE....... just people...
Estava lembrando dos meus amigos de treinamento...
Parte do pessoal da equipe de logistica, esse de jaqueta preta eh o Magne, um Noruegues cinquentao que pula de missao a missao. Num eh mais casado, mas fica louco ao ver um rabo de saia, jah trabalhou pra Onu, pra Oxfam e agora pro Msf alem de outras q nao lembro. Eu costumava dizer pra ele q ele eh um "tuff old bird" !!!!! Dah pra crer q essa figura jah foi Marksman do exercito noruegues em missao militar da Onu ??? Isso quer dizer "sniper" meus amigos... e agora ele eh humanitario... cada um com suas dividas neh ??
Sem familia, soh com um filho da minha idade q nunca ve, ele ocupa seu tempo entre missoes dirigindo caminhoes. Alem de tudo eh caminhoneiro !!!!
Nessa noite eu quase arrumei briga com um seguranca em Bruxelas porque ele tava sendo visivelmente racista com meu amigo Jean Paul (o negao gente boa na foto).
Quando eu sai pra fora da boate pra conversar com os segurancas adivinha quem foi o unico motherfucker q saiu comigo pra arriscar a tomar porrada ???
O TUFF OLD BIRD !!!!!!!!!
Ele bateu no meu ombro e disse "Do what you have to do, I got your back kid....."
Porra, num vo esquece essa.
Hoje o Magne esta no Sudao, em missao.
Espero um dia partir pra trabalhar com esse cara, e se um dia ele precisar espero poder retribuir o favor e dizer pra ele:
Got you back gramps !!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home