Friday, January 05, 2007


Pronto, decidi quebrar o gelo e fazer uma nov postagem. Nada significativo, mas apenas um rapido shot para todos verem que estou feliz e vivo.
Decidi sair de Paris. Amo esta cidade mas ja passei tempo demais aqui, portanto estou indo amanha a tarde para Estocolmo na Suecia... Ja que eh para brincar de passar frio, serei entao Joselito !!!!!!!!!!!
Ah, e por falar em Jolephlito, vou ficar na casa do Johan. Um dos caras mais estranhos e sem nocao que eu conheco (agradeco a minha turma que deve estar se perguntando agora: MAIS ESTRANHO QUE O SAM ???? IMPOSSIVEL !!!!). Sim, eh possivel, e nos proximos dias estarei a habitar a casa deste ser estranho neste inospito pais gelado, dono de preciosas belezas como vodca, volvo e loiras...
Bem, decidi voltar ao Brasil para esperar por missao em casa. Meu dinheiro esta acabando e sem passaporte europeu (ainda em vias de acontecer) esta bem dificil achar um trampo que me de condicoes de sustento.

Bem, vou nessa. curtir meu ULTIMO DIA EM PARIS...............

obs.... sim, prometo postar mais coisas...

1 Comments:

Blogger Fernando said...

me traz uma loura dessas!!

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home