Monday, January 08, 2007




MALDITA ESPERA..............

06 01 2007, Estocolmo, Suecia

Decidido a sair de Paris, comprei uma passagem de aviao relativamente barata para a Suecia (€41,00), e depois de fazer uma festa memoravel com minha familia Francesa segui sozinho para Suecia. Nao tive muito tempo para passear nesta incrivel, importante e estavel cidade, mas na volta com certeza o farei.

07 01 2007, Gothemburg, Suecia

FESTA FESTA FESTA... diferente de Paris, decidi ter uma vida bohemia nesta cidade, foda-se o turismo e tudo mais. Escolhido o estilo coloquemos em pratica... Clube de sinuca, clube de jazz, bares e junkie food.
Como a espera por missao esta me deixando realmente LOUCO, Escolhi o lugar certo para perder a cabeca e a companhia EXATA....

Estou morando com minguem mais nem menos do que com o cara que se auto denomina "THE MAN; THE MITH; THE CONCEPT"...
Johan, o Sueco Louco !!!!!!!

BEm, jah que minha cabeca esta me atrapalhando por causa da espera, vou relaxa-la um pouco. Nada que Jazz, vodca, cigarros e cerveja nao cure... ou amortecam !!!!!

beijos
.
.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home