Tuesday, January 09, 2007

MISSAO: AFRICA - ZIMBABWE

Ironicamente quando decido quebrar tudo vem o inesperado.
Minha missao sera de Field Coordinator em uma missao de tratamento de HIV e Colera, supervisionando e coordenando simultaneamente a equipe de administracao, logistica e financas do acampamento.

Field Coordinator significa que trabalharei "em campo" , morando todo o periodo da missao (1 ano) nos acampamentos do Msf.

Bem, estou tentando voltar para casa o mais rapido possivel, para preparar minhas coisas e Hit The Road . Tenho que estar no campo em marco.

Como dizia Pernalonga, "Well, that s all folks"... vou nessa, tenho bastante trabalho a fazer, lendo e estudando interminaveis Briefings e especializando me em cultura africana.

Beijos e keep walking !!!!!!
Sam.
.
.
.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

SAAAMMMM ... to na ilha do mel,
acabei de ler teu email ... q incrivel, to toda toda boba, parabeeeennnssssssssssss!!!!!

quero saber detalhes, espero poder falar em breve com vc!!!

se cuida muito viu, pequeno principe? =)

BEiJOOOSSSSSSSS NO CORACAO

7:00 AM  
Blogger projeto: said...

Samuel, toda sorte pra vc cara...Africa entao? fudido...puta historia vc vai contar no futuro...abraço Pedro

10:35 AM  
Blogger Livia said...

Parabens!
Sabia que sua hora ia chegar..

Acredite em voce!

Liv

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home