Thursday, March 08, 2007


Luxemburgo
Bem, espero meu aviao em Joannesburgo para ir a Harari. Luxemburgo foi um misto de Informacao, momentos divertidos, solidao e stress. Apesar de ser foda ficar sozinho, cada vez mais comeco a achar que solidao eh melhor que falsa amizade.
Bem, a foto acima eh um dos incontaveis jardins e belezas da cidade. No ultimo dia me permiti gastar um pouquinho mais e fazer uma ultima refeicao de rei.
Problemas pra dormir;
Nariz constantemente entupido (me levou a um vicio em remedinhos para desobstruir);
Constante dor de cabeca;
Acho q talvez esteja num pequeno processo de gripe... e stress pela pressao de ter q fazer uma excelente administracao (tendo em vista que me disseram q a ultima foi uma bosta e tudo esta meio q virado de pernar pro ar).
Bem, veremos...
.
.
.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Sam...

Passando aqui... e aproveitando já dizer um oizinho!!

Beijos
se cuida!!!

Jak Tequila...

8:17 PM  
Blogger Fernando said...

Ow manolo!
me mande os e-mails q vc manda pra galera tb!
zicafernando@gmail.com
se cuida aí, cara
beijo

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home